Em meados de 1973, um jovem advogado e sua esposa adquiriram a área da Fazenda Três Capelas, às margens da BR-364 em Rondônia- na época um longínquo e desconhecido território da federaçao. Era um pedaço intocado da exuberante floresta amazônica, com toda sua crua e pujante beleza. Inicialmente, a fazenda foi formatada com o propósito de explorar a criação de gado de corte, mas aos poucos, a propriedade foi se transformando numa grande área de lazer usada apenas pela família e amigos dos proprietários. Urdidos com a nova consciência ecológica que começou a tomar conta do mundo moderno, ressaltando o meio ambiente e entendendo que o turismo é uma importante ferramenta de transformação da economia, capaz de gerar emprego e renda a seus pares. Em meados de 1998, seus proprietários resolveram mudar o foco da exploração econômica da Fazenda Três Capelas, transformando-a, gradativamente, em algo que pudesse melhorar a qualidade de vida de seus funcionários e buscar uma nova fonte de receita. Por outro lado, também queriam proporcionar serviços de hotelaria e de lazer de qualidade, focados para a vida no campo, preservação de nossos costumes e de nossas tradições culinárias e, e principalmente: dar uma atenção toda especial ao meio ambiente e sua preservação.

Este sonho ainda está em constante construção e aperfeiçoamento. Só falta a sua colaboração e participação!!
Venha conhecer o Três Capelas Eco Resort!

VISÃO:
Tornar-se referencia em eco-turismo no estado de Rondônia e toda região Norte. Com o compromisso sócio-ambiental, cultural e de sustentabilidade, nos diversos serviços que oferecemos – buscamos uma melhoria continua e excelência na prestação dos mesmos. Nossa meta é proporcionar momentos prazerosos e inesquecíveis , mas com muita segurança e acessibilidade a nossos clientes.

MISSÃO:
Garantir momentos de felicidade e lazer aos hospedes e visitantes da TRES CAPELAS ECO RESORT ;prestar serviços para o Turismo, com segurança adequada, atendendo a toda legislação vigente; visar a satisfação de todos os clientes, inclusive os que tem a mobilidade reduzida.